Destino Viagem

Destino Viagem

Destino Viagem

Perfil

Diana Nogueira e Virgínia Faria são as proprietárias desta loja surgida a 28 de Dezembro de 2019. A nossa reportagem visitou o espaço no dia do segundo aniversário e fomos presenteados com bolo. Red velvet e crocante salgado, um sabor agri-doce, como foram os 48 meses desde a abertura de portas.

Pelo meio, uma pandemia que obrigou a loja a encerrar durante várias semanas, dezenas de projectos de viagem cancelados ou adiados, um medo generalizado de marcar férias e uma crise sem precedentes no sector da aviação e do turismo. Mas as proprietárias confessam nunca terem desistido. “Trabalhamos sempre a partir de casa, ajudando os clientes com os cancelamentos e as trocas. E voltamos para a loja assim que o governo nos permitiu. Desta forma, nunca abandonamos os clientes. Demos a cara e ganhamos a sua confiança”.
Em novembro de 2021 já tiveram campanhas da Black Friday que dizem ter corrido bem e em Janeiro de 2022 preparam campanhas de venda antecipada. Readaptaram-se e agora são também check-point UPS para recolha e entrega de encomendas, “porque isso permite maior visibilidade ao negócio e chama as pessoas cá”, sublinham. DV – Destino Viagem – Diana e Virgínia. “Resilientes, interessantes e cativantes”, assim se auto-definem. E são!

O que precisa de saber

Viagens e turismo.

Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 135, Fração BG, 4585-104, Paredes.

2ªf a 6ªf: 9:30h – 12:30h; 14h – 18.30h | Sábado: 9:30h – 13h.

912 308 167

geral@destinoviagem.pt

Localização