Nela Flor

Nela Flor

Nela Flor

Perfil

Fascinada por flores desde sempre”, assim se auto-define Manuela Silva, proprietária de Nela Flor. Começou a trabalhar como florista desde os 16 anos e fundou a casa em 2006. “Isto é uma paixão que foi crescendo cá dentro e depois de vários anos a trabalhar para outros senti que estava na hora de voar sozinha”.
Estabeleceu-se primeiramente num espaço mais pequeno, durante 14 anos, e desde 1 de agosto de 2021 mudou-se para esta casa nova: mais ampla, mais airosa, com mais luz. “A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores” é a frase de destaque que se lê na parte frontal da loja: ao mesmo tempo, um estímulo ao negócio e uma afirmação de bondade.

Nesta caminhada, Manuela já sofreu alguns infortúnios, como um grande incêndio em 2008 que lhe destruiu praticamente todo o recheio da casa. Mas nunca desistiu. Investe em novas formações, dá asas à criatividade e trabalha com muita atenção ao cliente. Uma receita com três ingredientes, dos quais não abdica para o sucesso profissional.

O que precisa de saber

Flores naturais e frescas, rosas de cera; plantas e ramos; decorações para eventos.

Rua do Rebolido, 100, Rés do Chão, 4580-403, Gondalães, Paredes.

2ªf a sábado: 9h – 19h. | Domingo: encerrado.

913 640 791

nelaflor1973@gmail.com

Localização