Ourivesaria Paredes

ourivesaria Paredes

Ourivesaria Paredes

Perfil

Na rua 1º de Dezembro encontramos a Ourivesaria Paredes. Fundada por dois irmãos em 1964 (José Maria Pinto e Joaquim Teixeira Pinto), é um ponto de referência para quem quer encontrar uma peça de joalharia especial.

As tradições mantêm-se, “antigamente vinham furar as orelhas aos bebés ainda pequeninos, agora só furam quando são mais crescidos”, referiu Berta Couto, funcionária da ourivesaria há 19 anos.

A escolha de marcas diferentes, os preços, a proximidade, a assistência, a simpatia e a ligação afetiva com os clientes, são o segredo da casa estar aberta há tanto tempo. “Os clientes são como família e já vai na terceira geração, já vendi alianças ao pais, aos filhos, aos netos e depois mais tarde, as alianças das bodas de prata e de ouro”, acrescentou Pedro Couto, funcionário há 33 anos.

A diferença desta ourivesaria em relação às grandes superfícies comerciais, na opinião da Berta Couto é o atendimento ao cliente. “Há o cliente que vem na véspera e nós conseguimos servir. Houve um cliente que veio num dia de manhã e casava há tarde e não o deixamos ficar mal.”- acrescentou. Fica a sugestão para visitar esta loja com mais de meio século e com tantas histórias para partilhar.

O que precisa de saber

Alianças, joalharia e relógios.

Rua 1º de Dezembro, 33, 4580-021, Paredes.

3ª feira a sábado: 9h – 19h | Domingo: encerrado.

255 777 324

Entregas ao domicílio em zonas mais próximas (mais informações diretamente com a loja). 

Localização