Pastelaria D. Maria

Pastelaria D. Maria

Pastelaria D. Maria

Perfil

Nesta casa com mais de 30 anos de história, Carminda Queirós está há 25 anos como
funcionária e assumiu a sua propriedade desde há 2 anos. A D. Alexandra Maria Beatriz, com 74 anos de idade, é o seu braço direito. “Estava cá desde o primeiro dia que para cá vim e foi ela que me acolheu e me ensinou”, explica carinhosamente Carminda.

E é desta parceria, deste saber acumulado e deste amor à confecção de pastelaria, que nascem as iguarias que aqui se produzem. Talvez por isso sejam tão boas e tão procuradas! Aqui pode encontrar todo o tipo de bolos para ocasiões especiais, como aniversários, casamentos, comunhões, baptizados, assim como bolos variados, bolo-rei, pão-de-ló, entre outros. Por encomenda, a casa prepara também salgados, como rissois, bolinhos de bacalhau, etc. E nas montras, prontos a pegar e fresquíssimos, é sempre possível encontrar alguns dos doces com maior saída, como o bolo de caramelo, a torta de noz, o bolo gelado de frutos e o bolo de chocolate húmido. São mais do que muitas razões para passar por aqui e deixar-se dominar pelo prazer da gula!

Da carteira de clientes da “D. Maria” fazem parte os particulares, mas também as quintas de eventos e os restaurantes, que procuram a casa por saberem que tudo é caseiro e sem aditivos, com alta qualidade de fabrico e um atendimento sempre simpático.

O que precisa de saber

Bolos e pastelaria.

Rua da Aldeia, 222, 4585-047, Baltar.

2ª a sábado: 9h – 12:30; 13h – 19h | Domingo: 9h -13h

22 4112 824

Localização